BRK Ambiental orienta clientes a usarem canais digitais da empresa

Da Redação

A partir deste sábado (6/3), o Poupatempo Mauá será fechado temporariamente, seguindo as diretrizes da última atualização do Plano São Paulo, que foi anunciada pelo governo do Estado e enquadra todos os municípios na Fase Vermelha.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, presta atendimento nas instalações do Poupatempo e, com o fechamento da loja, oferece diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade.

“Em todos os canais digitais os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais prestados pela concessionária”, informa Eduardo Gonzales responsável pela área comercial na BRK Ambiental em Mauá.

Ao todo, são 13 serviços disponíveis aos clientes em diferentes canais remotos da empresa, como o site brkambiental.com.br, o aplicativo BRK Ambiental, WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e telefone gratuito 0800 771 0001.

Neste ano, para facilitar a vida dos clientes, a concessionária desenvolveu também uma Agência Virtual, a Minha BRK. Criada para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva, a plataforma deixa tudo mais ágil e evita o deslocamento até uma loja presencial.

Os canais de autoatendimento da concessionária, assim como a Agência Virtual, funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o que pode auxiliar clientes que precisem de atendimento fora do horário padrão.

O endereço da Agência Virtual é o minhabrk.com.br. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.