Medida visa evitar aglomerações durante a fase de transição do Plano São Paulo, que determina as regras da quarentena no estado.

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, orienta os clientes sobre a necessidade de agendamento de horário para atendimento presencial na loja da concessionária, localizada no Poupatempo. A medida é para evitar aglomerações, visto que o estado de São Paulo está em fase de transição no plano de contenção a Covid-19. O objetivo é minimizar os riscos para funcionários e clientes, por conta do avanço da doença.
 
Os agendamentos podem ser feitos no Portal do Poupatempo //www.poupatempo.sp.gov.br/. Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota.
 
Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da concessionária, em data e horário  pré determinados.
 
“Vale reforçar que nesse momento a loja está aberta somente para atendimentos presenciais agendados”, reforça Eduardo Curtis, responsável pela área comercial na BRK Ambiental.
 
Utilização de canais digitais e 0800
 
A recomendação dos órgãos de saúde continua sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK Ambiental reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o telefone de atendimento gratuito, 0800 771 0001, a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/maua e a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) Esses canais funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços, sem a necessidade de deslocamento até a Loja de Atendimento.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
 
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
 
 
1.     2ª via de conta 
2.     Contas pagas 
3.     Contas por e-mail 
4.     Histórico de consumo 
5.     Onde pagar sua conta
6.     Débito automático
7.     Estrutura tarifária
8.     Tabela de Serviços
9.     Leitura Fácil 
10.  Visualizar dados cadastrais 
11.  Adicionar ou remover imóveis 
12.  Notificar problema
13.  Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas