Mauá promoverá live com artistas da cidade para ajudar no combate à fome

Evento, no próximo sábado, visa arrecadar alimentos e fundos para campanha encabeçada pelo Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Mauá segue empenhada em minimizar os impactos negativos na vida de milhares de famílias que tiveram a situação de vulnerabilidade social agravada em razão da pandemia.

No próximo sábado (26/06) será realizada a ‘Live Contra a Fome’. Além de prestigiar artistas da cidade, o objetivo é arrecadar alimentos e fundos para a campanha ‘Mauá na luta contra a fome’.

As doações de alimentos ou cestas básicas podem ser feitas diretamente no Ginásio Celso Daniel (entrada pela Rua Vitorino Dell’Antonia, no estacionamento da Prefeitura),  transferência via Pix (Município de Mauá – CNPJ 46.522.959/0001-98) ou depósito bancário na conta do Fundo Social de Solidariedade (Banco do Brasil | Agência 6863-2 | C/C 75010-7 | P F F SOC SOLIDARIEDADE).

O evento será transmitido das 14h às 20h, na página oficial da administração no Facebook (prefeitura.maua) e no YouTube (prefeituramaua). Esperamos por vocês.

Confira as atrações abaixo:
Marcelinho (Grupo Sem Compromisso)
Banda Livro dos Dias
Banda Ecologia
Mano Rogério e Gheto Verbal
Poetas Marginais
Zezinho Gomes 
Zé Terra e Jordanna
Street Sisters
Cia Sacro Movimento
The Legacy
Smull Grafitti
Felipe Galisteo
Paulo Cardoso
Milka
Jean Bueno
Cia Paralenda
Marcelo Balvian
Lucas Souza
Wagner Sants
Rodrigo Juggler