Profissionais da educação receberão a segunda dose da vacina nesta terça-feira (04/05)

Três escolas de Mauá serão utilizadas como postos de imunização, com horários por faixa etária

Nesta terça-feira (04/05), Mauá vacinará os profissionais da educação com a segunda dose contra o coronavírus. Três escolas estaduais serão utilizadas como postos de imunização, com horários por faixa etária.

Poderão receber a vacina apenas os trabalhadores da Educação Infantil ao Ensino Médio que tomaram a primeira dose em Mauá. O grupo inclui professores, coordenadores pedagógicos, cuidadores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, secretários de escolas, diretores e vice-diretores.

A imunização terá horários diferentes para cada faixa etária: das 9h às 10h (55 anos e mais), das 10h às 12h (50 a 54 anos) e das 13h às 16h (47 a 50 anos). No local da vacinação, o profissional deverá apresentar CPF e comprovantes de residência e da primeira dose.

Com o lançamento da campanha ‘Mauá na luta contra a fome’, qualquer pessoa pode fazer a doação de um alimento não-perecível da cesta básica. Não é obrigatório, mas ajudará muito a quem não tem o mínimo para colocar na mesa.

A Prefeitura de Mauá reforça o pedido às pessoas ficarem em casa na medida do possível. Caso realmente precisem sair, cuidem-se. Usem corretamente a máscara, mantenham a higiene das mãos e o distanciamento social. Evitem aglomerações.

*Endereços da vacinação para profissionais da Educação:

E.E. João Paulo II
Rua Barnabé Costa, 57 – Jardim Campo Verde

E.E. Dona Marcelina Maria da Silva Oliveira
Rua Armando Bagnara, 75 – Jardim Zaíra

E.E. Professora Therezinha Sartori
Rua Vitorino Dell’Antonia, 154 – Vila Noêmia