Enquanto Paulo Serra anuncia apoio ao Eduardo Leite para presidente nas prévias do PSDB, Prof. Jobert Minhoca reúne seu time

Na manhã do último domingo (17), o prefeito Paulo Serra (PSDB) oficializou seu apoio ao governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB) como candidato a presidente durante as prévias do partido, excluindo o amparo ao atual governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que também disputa a vaga à candidatura.

No evento que ocorreu no espaço Win, em Santo André, se destacou a ausência do vereador Prof. Jobert Minhoca (PSDB), o único representante do partido que não participou das prévias. No entanto, no mesmo horário, o parlamentar andreense realizou uma reunião com suas lideranças para discutir as necessidades da cidade.

Em entrevista com a redação, o vereador se posicionou sobre os movimentos do partido, “As prévias são só no dia 21 de novembro, ainda está muito longe e tem muita coisa a ser feita por aqui. Temos recursos a receber do Governo do Estado e neste momento eu priorizo a nossa cidade. A reunião já estava marcada nessa data e horário e eu não iria desmarcar para escutar um governador que sequer representa o meu estado”.