Maddok investe para garantir requinte

Salão nobre para mais de 300 convidados oferece serviços completos para festas premium

Ter uma festa premium, com serviços de qualidade e em um espaço requintado é um sonho da maioria das pessoas. Pode ser formatura, casamento, aniversário ou bodas. Todo mundo, em algum momento da vida, vai fazer um orçamento para realizar uma festa de sonho.
E foi identificando esse nicho de mercado que o Espaço Maddok nasceu em Mauá. A infraestrutura e cada detalhe, desde a decoração até os serviços oferecidos, foram pensados para atender a um público crescente na região – que deseja uma festa completa e requintada, mas que não abre mão de preço justo. “Abrimos o espaço em 2015 e estamos em constante melhorias. Sabemos que é fundamental ouvir os clientes e por isso estamos sempre abertos à negociação”, diz Absalão de Souza Lima.

Dr. Absalão de Souza Lima , Donizeti da Silva e Dr. Otávio Tenório de Assis

Foi ele quem primeiro identificou a necessidade de um espaço como o Maddok em Mauá. Responsável por subir o prédio, juntou o advogado Otávio Tenório de Assis e o empresário Donizeti Aparecido da Silva na empreitada e hoje o Maddok é referência na região, com fila de espera de um ano.
“Atendemos muitas formaturas e casamentos, que são nosso nicho, mas trabalhamos com flexibilidade para servir bem qualquer evento”, diz Doni. O Maddok tem espaço para atender 330 pessoas, confortavelmente sentadas, com serviço americano de buffet, além de decoração, DJ, vallet e espaço exclusivo de cerimonial.


“Há opções de miniwedding, aniversários, formaturas, noivado. Adequamos o pacote de acordo com a necessidade”, diz Otávio.As datas mais buscadas costumam ser entre outubro e dezembro – por isso é fundamental conversar com a equipe com pelo menos um ano de antecedência.
O Maddok oferece ainda um espaço completo para que a noiva possa se arrumar para o evento com calma e tranquilidade. O salão para maquiagem e cabelo conta com amenidades e banheira de hidromassagem para o relaxamento antes da festa.

O estacionamento do buffet tem espaço para 70 carros e os donos do evento podem escolher contratar o serviço de vallet ou apenas oferecer a opção para que os próprios convidados manobrem os carros.
O cardápio também não decepciona. Há opções de coquetel, massas e churrasco. Já quem prefere fechar tudo por fora, pode locar o Maddok com taxa a partir de R$ 3.200 por quatro horas e levar os serviços de sua confiança.Com espaço acolhedor, amplo e completo, o Maddok tem ainda opções de pista de led, montagem de palco para banda ou serviço de DJ. As únicas restrições ficam por conta de baterias de escolas de samba ou baile funk. Por tratar-se de um espaço em bairro residencial, as permissões não abrangem a contratação desses serviços.
Queridinho entre as escolas de ensino fundamental de Mauá, o Maddok tem se tornado destino certo de formaturas na cidade – tanto na cerimônia de colação de grau quanto para os bailes. As festas de 15 anos também tem sido febre.Para conhecer o salão basta ligar para11 4309-7505 ou no Whatsapp 11 94038-9842. O escritório está aberto de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 13h. O Maddok fica na Rua Nelson Barbosa Ferreira, 120, Vila Noêmia.