Cidade da Criança anuncia fechamento definitivo em São Bernardo

Parque estava fechado desde março, mas foi entregue à Prefeitura de maneira definitiva pela empresa responsável nesta quarta-feira

Das Agências

Fechado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus a Cidade das Crianças, em São Bernardo foi definitivamente fechada nesta quarta-feira (26/8). O Grupo Expoagua, que administra o parque anunciou nesta quarta-feira (26), a informação por meio de nota postada nas redes sociais.
A empresa disse que somou 10 anos de serviços prestados. “Foram anos de muita dedicação, investimentos e comprometimento para levar diversão para as pessoas. Somos gratos aos visitantes que brincaram e compartilharam sorrisos e momentos felizes conosco.”
Ainda de acordo com a Expoagua, quem comprou passaportes deve aguardar por telefonema para ressarcimento.
O governo do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), vai conceder à iniciativa privada a gestão da Cidade da Criança, no Jardim do Mar. O primeiro passo foi dado no ano passado, quando estudo de viabilidade foi publicado pela administração. O segundo saiu no dia 19 de fevereiro: a Câmara aprovou, por 20 votos a dois – mais três abstenções –, autorização para terceirização do espaço por até 25 anos. Não há, no entanto, informações sobre quando o espaço deverá ser reaberto.