Mauá Plaza Shopping instala ponto de apoio para motoristas de aplicativo

Cleber Broch, gerente de operações do empreendimento, inaugurou espaço ao lado dos trabalhadores

Gerente de Operações do Mauá Plaza Shopping, Cleber Broch viabilizou um ponto exclusivo de desembarque para os motoristas de aplicativo. O local foi inaugurado nesta segunda-feira (1) com mais de 40 motoristas presentes.

Após uma reunião com os trabalhadores, Broch entendeu as dificuldades e fez o projeto para acabar com os principais problemas apontados. “Sabemos que muitas pessoas utilizam os aplicativos para chegar ao Mauá Plaza Shopping. Com o local adequado para desembarque, conseguimos garantir a segurança de passageiros e também dos motoristas”, afirmou o gerente do Mauá Plaza Shopping.

O grupo União Top, que reúne dezenas de motoristas, participou da inauguração. O representante Jorge Grassia destacou que o ponto de apoio é importante para o trabalho deles. “Antes, nós não tínhamos segurança e corríamos o risco de multa, mas junto ao Cleber buscamos essa solução. Para os passageiros também é conforto, pois muitas vezes eles tinham que descer embaixo de chuva, por exemplo”, explicou.

Broch destacou que a categoria pode sempre contar com seu trabalho. “Acredito muito no diálogo e na união. Juntos podemos encontrar soluções para facilitar a vida de todos como foi feito nesse caso”.

Comentários

0 comentários