Concessionária dispõe de atendimento 24 horas por meio do site e páginas nas redes sociais onde os clientes podem solicitar serviços

A BRK Ambiental, concessionária de esgotamento sanitário de Mauá, é uma das empresas que
está promovendo ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários
e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Como prestadora de serviço, a
concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais da empresa para
evitar concentração de pessoas nas lojas de atendimento. Por recomendação dos órgãos se
saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a
transmissão do vírus.
Por meio dos canais digitais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de
deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão
entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente
por telefone ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook
(facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a
emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.
A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam a uma das lojas se não
houver outra alternativa de contato com a empresa.
 
Funcionários
A BRK Ambiental também adotou uma série de medidas estruturadas para minimizar os riscos
entre os seus funcionários. Entre as iniciativas está, por exemplo, a limitação de viagens e
reuniões presenciais. A empresa está atuando com uso intenso de tecnologia para assegurar o
atendimento aos clientes por meio de seus canais virtuais e promover reuniões virtuais entre
seus funcionários, de forma a impactar o mínimo possível suas atividades.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

  1. 2ª via de conta 
  2. Contas pagas 
  3. Contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Laboratório Móvel
  10. Leitura Fácil 
  11. Alterar ou visualizar dados cadastrais 
  12. Adicionar ou remover imóveis 
  13. Declaração anual de quitação 
  14. Declaração negativa de débitos
  15. Notificar problema