Homem é morto à tiros no Jardim Maringá

Ele dirigia uma evoque quando parou no farol em frente a escola Olavo Hansen e foi alvejado diversas vezes

Das agências

Um homem foi morto à tiros no Jardim Maringá na tarde desta sexta-feira (11/9). Ele dirigia um evoque marrom na Avenida Benedito Franco da Veiga, altura do número 202, no Jardim Maringá, em Mauá, quando parou num farol e foi alvejado por diversos tiros. A Polícia Militar investiga a possibilidade de envolvimento dele com jogos de azar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência aconteceu no semáforo em frente à E.E Olavo Hansen. A vítima foi identificada como Henrique dos Santos Costa. Informações preliminares apuradas pela equipe de investigação dão conta de que ele homem não tinha passagem pela polícia.
Segundo testemunhas, os assassinos estariam em um GM Celta preto e provavelmente seguiam a vítima.
No interior do carro os policiais encontraram diversos estojos de munição, além de diversas folhas de cheque que somadas atingem o valor de R$ 21 mil, R$ 7.184 em espécie e smartphone e carteira com os documentos da vítima.
A perícia foi requisitada no local dos fatos. Os objetos pessoas de Costa apreendidos foram entregues para familiar. O caso foi registrado no 3º DP (Jardim Itapeva) e as investigações serão realizadas pelo setor de homicídios de Mauá.