Vereador Prof. Jobert Minhoca consegue a liberação de financiamento para a construção do hospital Vila Luzita

O vereador e líder do governo de Santo André Prof. Jobert Minhoca (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (14), o destravamento do processo que libera o FINISA II (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público). A operação de crédito da Caixa Econômica Federal no valor de R$20 milhões, foi contratada pela prefeitura da cidade para a construção do Hospital Vila Luzita, para a aquisição de equipamentos e caminhões que serão encaminhados à Secretaria de Obras e para a reforma do Boulevard, feirinha do centro da cidade.

O processo foi interrompido e precisou ser aditado em prazo. Contudo, a Caixa Econômica solicitou autorização para a Secretaria do Tesouro Nacional devido a alteração. Diante dessa movimentação, o líder do governo andreense, Prof. Jobert Minhoca, recorreu ao deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM), no qual, segundo o parlamentar andreense, aceitou prontamente o pedido de ajuda para a liberação do processo.

“Estou muito feliz com a liberação do FINISA II. Agora sim vamos conseguir tirar do papel mais uma importante ferramenta para nossa Santo André. Aproveito para agradecer o meu amigo deputado federal Eli Corrêa Filho, que descascou esse abacaxi para nossa cidade e está contribuindo para a realização de mais um sonho andreense, na certeza de que os moradores da Vila Luzita e dos bairros mais próximos ficarão satisfeitos e terão atendimento de qualidade”, comenta o vereador.