Secretaria de Segurança de São Caetano realiza operação ‘surpresa’ no Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello

A Seseg (Secretaria de Segurança) de São Caetano, através das divisões especializadas Rotam (Rondas Táticas com apoio de Motocicletas) e o Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) com apoio da ROMU (Rondas Municipais), realizou nesta quarta-feira (8/7) uma operação ‘surpresa’ em toda a extensão do Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello, entre a Avenida do Estado e a Avenida Guido Alibert, e no Espaço Matarazzo.

A ação aconteceu das 5h às 7h30 e teve como principal objetivo reforçar a segurança nas imediações e coibir ações criminosas, além de verificar a existência de usuários de entorpecentes, armas e produtos de crimes. “A GCM desempenha excelente trabalho com ações que visam inibir práticas criminosas, oferecendo uma segurança de qualidade à população de São Caetano do Sul”, enfatizou o secretário de Segurança Jorge Martins Salgado.

Durante a operação foram abordados dez pessoas, que foram submetidas a busca pessoal e pesquisa criminal, sendo que três delas tiveram confirmados antecedentes criminais, sem débitos com a Justiça.

Por Bignardi Junior | Fotos: Divulgação / GCM / PMSCS