Universidade Municipal de São Caetano tem inscrições abertas para o seu vestibular (segundo semestre 2020)

Por conta das medidas restritivas atuais (coronavírus), o processo seletivo da USCS será por nota do ENEM ou redação

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem inscrições abertas para o seu processo de vestibular. Desta vez, a forma de ingresso será pela nota do ENEM ou redação. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O candidato tem até o dia 8 de agosto para se inscrever e tentar ingressar em um dos mais de 30 cursos das áreas de Comunicação, Direito, Educação, Negócios, Computação e Saúde (incluindo Medicina Veterinária).

Caso opte pela redação como critério de seleção, após se inscrever no processo seletivo receberá um e-mail com as instruções para o envio de seu texto. Após o envio da redação, o resultado é divulgado em até quatro dias. No caso do ENEM, o resultado também é informado em até quatro dias após a inscrição, conferência das informações e confirmação de recebimento da taxa.

A classificação geral, para todos os campi e cursos deste processo, será publicada, oficialmente, no site www.uscs.edu.br, no dia 14 de agosto de 2020, a partir das 14h. A previsão de início das aulas é de 17 de agosto de 2020. Devido à pandemia e medidas extremas de isolamento social, pode haver alterações a serem informadas posteriormente.

Informações pelo e-mail vestibular@adm.uscs.edu.br, site www.uscs.edu.br e WhatsApp 11 94512-4878.

SERVIÇO

Vestibular USCS – 2º semestre 2020
Inscrições: até 8 de agosto de 2020.
Valor da taxa de inscrição: R$ 40,00.
Formas de avaliação: Enem ou redação.
Mais informações em: www.uscs.edu.br, e-mail vestibular@adm.uscs.edu.br e WhatsApp 11 94512-4878.

Por Ana Paula Lazari