GCM de São Caetano detém homem por violência doméstica e lesão corporal no Bairro Santo Antônio

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve em flagrante um homem de 56 anos por ameaça, violência doméstica e lesão corporal, na tarde de sábado (8/5), no Bairro Santo Antônio.

Por volta das 14h, inconformado com o final do relacionamento, o agressor entrou no salão de beleza onde sua ex-namorada trabalhava e, munido de uma arma branca (faca), passou a fazer ameaças à ex-companheira e a apontar o instrumento para ela. Ao tentar proteger a mulher, um dos funcionários (50 anos) foi ferido por golpe de faca.

Um GCM à paisana (estava de folga e passando pelo local do fato) deparou-se com a vítima em frente ao estabelecimento, tentando estancar o ferimento. O guarda, então, deteve o agressor até a chegada da Romu (Rondas Municipais), que havia sido acionada pela Cecom (Central de Comunicações) da GCM.

O agressor foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça. O funcionário do salão de beleza foi socorrido no Hospital de Emergências e liberado posteriormente.