Vereador Prof. Jobert Minhoca se reúne com Renata Abreu e pede emendas para Santo André

Parlamentar conseguiu promessa de recursos para a cidade em encontro com deputada federal pelo PODEMOS

Paula Cabrera

O vereador Professor Jobert Minhoca (PSDB) esteve com a presidente nacional do Podemos e deputada Federal, Renata Abreu, para discutir sobre possíveis novas emendas para Santo André.
Atual líder de governo do prefeito Paulo Serra (PSDB), o vereador tem ganho cada vez mais destaque e colocado seu nome como uma possível aposta para as eleições de 2022.
Minhoca, que está no segundo mandato, já exerceu o posto de líder do governo na segunda metade do primeiro mandato de Paulo Serra. “Não é meu estilo ficar sentado, esperando. Vou ser um líder que dialogará com os vereadores, com os secretários, mas que, principalmente, estará na rua. O pessoal reclama muito, e tem de reclamar e cobrar mesmo. Mas sei que há muitas boas ideias de gente que quer ver Santo André avançar. É com esse pessoal que também quero conversar. Quero usar a função de líder para colher essas sugestões e levar diretamente aos secretários”, discorreu Minhoca.
Na reunião, Renata elogiou o parlamentar e sua desenvoltura para liberar recursos à cidade andreense de diferentes frentes.
Como vereador, Minhoca foi o parlamentar que mais articulou emendas federais para a cidade nos últimos 20 anos. “Estar nesta função só corrobora com o que eu sempre digo: foguete não tem ré.”
As parcerias de Minhoca na política trazem frutos para o município em diferentes frentes. O vereador já somou melhorias pela cidade nas áreas de segurança, saúde, esporte e mobilidade urbana.