Ex-prefeito de Volpi posou com Leo Moura, que deve repetir vaga de antigo governo e ser vice na chapa de D'Orto
Com a convenção marcada para este fim de semana, o PSB parece bem encaminhado nas definições para as eleições suplementares para a Prefeitura de Ribeirão Pires. O ex-vice-prefeito, Amigão D'Orto, que se colocou como pré-candidato a prefeito pela sigla, se aliou ao grupo do ex-prefeito, Saulo Benevides para disputar o pleito. Nesta semana, Amigão postou fotos ao lado da Leo Moura, ex-vice-prefeita e ex-secretária de Educação do governo Saulo. Ela deverá ser indicada como vice na chapa.
Nos bastidores, a informação ainda destaca que Thiago Quirino, ex-secretário de Comunicação de Saulo Benevides será um dos coordenadores de marketing ao lado do jornalista Márcio Prado, conhecido como Peninha, que foi aliado de Saulo na campanha de 2016.
Outro recém-aliado de Amigão que migrou do grupo de Saulo é o ex-secretário de Infraestrutura de Benevides, Julio Maria de Lima, o Julião, que tem aconselhado o socialista sobre os acordos políticos.
Apesar de ter fechado acordos pesados com aliados de Saulo, Amigão tem pregado independência. Nos bastidores porém, fontes apontam que Amigão, que desembarcou recentemente da gestão de Clovis Volpi, não teria força para lidar sozinho com as eleições. A proximidade com o grupo de Benevides aponta uma possível força do ex-prefeito em torno de um novo governo.