Médico de 32 anos que atuava em São Bernardo morre de Covid-19

Paula Cabrera com agências

O médico Frederic Jota Silva Lima, de 32 anos, que atuava na UPA do Rudge Ramos, em São Bernardo, e em outras unidades de saúde na capital paulista, morreu em decorrência de complicações com a Covid-19, infecção provocada pelo novo coronavírus. Frederic era natural do Pará e morava em São Paulo, onde também atuava na Saúde municipalde SP. A OS Santa Marcelina, que é responsável por gumas UPAs da capital afirmou, em nota er pesad, que Fred, que era natural do Pará, e atuava no serviço público municipal desde 2008.
A informação sobre o seu falecimento foi confirmada pelo prefeito Orlando Morando. Não há históricos confirmados de doenças, nem informações sobre internações ligadas ao covid-19 e a evolução do seux quadro clínico.
Nas redes sociais, Orlando Morando demonstrou pesar. “Expresso aqui minha tristeza pela perda do médico Dr. Frederic Jota Silva Lima…. Infelizmente, vítima do Coronavírus aos 32 anos. À família e amigos, meus sinceros sentimentos e pêsames”, diz a mensagem do prefeito.