Neycar conquista doação de 250 litros de álcool em gel

Produtos foram encaminhados para repartições públicas para auxiliar no combate ao coronavírus

Paula Cabrera

O presidente da Câmara de Mauá, Vanderlei Cavalcante, o Neycar (SD), garantiu a entrega de 250 litros de álcool em gel para auxiliar no combate ao coronavírus na cidade. O parlamentar diz que o produto foi entregue para diferentes setores municipais, onde poderia haver maior necessidade, entre elas, a Secretaria de Serviços Urbanos, que passa por uma suposta crise interna com profissionais afastados por possível contaminação de covid-19 e duas mortes de profissionais responsáveis por equipes de trabalho.
O parlamentar fez entregas ainda na Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria Municipal de Segurança Pública, posto de saúde do Jardim Kennedy, UPA da Vila Assis, UBS da Vila Assis, UBS do Macuco e Hospital Nardini.

A doação foi conquistada pelo parlamentar em ação com a empresa Lubraquim Indústria e Comércio Ltda. “Graças ao auxílio do nosso grande amigo Rogue, através de participação fundamental do eterno craque, o amigo Jobel Mendes”, afirmou Neycar.
Presidente da Câmara, Neycar tem sido um dos mais atuantes no auxilio à população carente de Mauá, com entrega de máscaras e produtos higienizadores.
“Precisamos lutar muito para vencer esta ingrata pandemia, nossa preocupação constante é esta, neste momento difícil da vida brasileira e mundial”, conclui.