Aidan está na UTI mas não precisou ser entubado

Das agências

A família do ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin, confirmou nesta quarta-feira (24/6) que ele segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Cristóvão da Gama, onde faz tratamento para a Covid-19. Segundo o irmão do ex-prefeito, Silvio Ravin, Aidan está sedado, mas não precisou ser entubado. Na cidade circulou nesta terça-feira (23/06) a informação de que o ex-chefe do Executivo teria tido morte cerebral, mas o irmão negou o fato. “É fake. Ele está na UTI e o quadro é estável. Já fiz Boletim de Ocorrência e irei tomar todas as medidas cabíveis”, afirmou.
Aidan, que é médico, está internado desde o fim de maio e o maior problema é a dificuldade para respirar. O quatro dele é delicado e exige cuidados. Vários procedimentos estão sendo feitos para viabilizar sua recuperação.
A mulher do ex-prefeito, Denise Ravin, também usou as redes sociais para falar  do estado de saúde do marido. “Aidan Ravin está bem melhor, recuperação caminhando muito bem. Graças a Deus, oração e fé de todos, equipe médica e técnica do Hospital. Agradeço a todos, que com muito carinho, oraram e acreditaram. Peço que continuem com muita fé, pois ainda temos uma caminhada, mas com Deus e bons profissionais estaremos vivendo milagres diários. O bem sempre vence o mal”. afirmou  em sua página do Facebook.