Juiz João lança Plano de Governo para Mauá em comício

O conteúdo das propostas foi disponibilizado no site do candidato após evento no Pq. das Américas

O candidato a prefeito de Mauá, Juiz João lançou oficialmente seu Plano de Governo para a cidade na noite dessa quinta-feira (29) durante um comício no Parque das Américas. Considerado por especialistas como um dos melhores planos da região ABC, o documento traz propostas executáveis que foram construídas de forma participativa com a população mauaense.

Foram 36 Grupos de Trabalho coordenados pela professora Dra. Eliana Vileide e pelo especialista em políticas públicas Gerson Moura, além da coleta de dados e de sugestões dos munícipes através do site do próprio candidato durante o período da pré-campanha. “Tudo que está colocado aqui é possível fazer. A minha maior promessa é cumprir tudo que falo. Não quero vender fumaça para ganhar voto. Quero mudar Mauá de verdade”, disse João.

Entre as propostas apresentadas está o corte de cargos comissionados e a redução das atuais 23 para 16 secretarias municipais, o que vai gerar uma economia mensal de, no mínimo, R$ 1 milhão para os cofres da Prefeitura. Outras áreas de maior demanda, como Saúde, Educação, Segurança e Transporte, também foram estudadas e contam com suas propostas para melhor desempenho do serviço público da cidade. Para conhecer todas as propostas do candidato, acesse juizjoao.com.br.

Foto: Rodrigo Zerneri