Cristiano Gomes, diretor da Uninove visita Auricchio em São Caetano

O diretor do departamento de Ciências Médicas da Uninove, Cristiano Gomes participou nesta quarta-feira (22/1) de uma reunião com o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Jr (PSDB). A pauta do encontro foi incentivos à educação, principalmente para o nível superior.
A Uninove conquistou por mérito, via governo federal, importantes parcerias na região para as cidades de São Bernardo do Campo e Mauá, onde foram instalados campus da Uninove para o curso de medicina com contrapartida prevista na área da saúde.


Em Mauá, já há em andamento reforma e ampliação da UBS do Feital, firmada por meio da parceria entre a universidade e o município.
Cristiano Gomes tem ainda ligação especial com São Caetano, onde trabalhou como cargo de confiança na área da saúde e da pessoa com deficiência. “Visitamos o amigo médico e prefeito de São Caetano do Sul Auricchio Jr. Conversamos sobre temas importantes para o desenvolvimento de toda cidade e região do ABC, entre eles claro: formas de incentivo ao acesso à educação, projetos inovadores de saúde, inclusão social e políticas públicas para a pessoa com deficiência”, disse.
Questionado sobre uma possível nova parceria, o diretor afirmou apenas que “Auricchio é um político visionário, à frente de seu tempo e comprometido com uma gestão pública eficiente e de muita qualidade”.