Concessionária realiza atendimentos somente por meio de agendamentos com horários definidos e espaçados

O Poupatempo Mauá retomou as suas atividades no dia 19 de agosto e a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto no município, reabriu a loja de atendimento seguindo os protocolos de segurança e distanciamento com atitudes de prevenção e cuidados essenciais para todos os clientes.
O atendimento para solicitação de serviços presenciais ocorre por meio de
agendamento pelo Portal do Poupatempo //www.poupatempo.sp.gov.br/, medida tomada para garantir o controle de acesso e promover a segurança da população e de colaboradores.
O retorno do Poupatempo segue as diretrizes do Plano São Paulo, com flexibilização permitida apenas para cidades que estiverem nas fases laranja e amarela. No caso de Mauá, atualmente na fase amarela, o fluxo de pessoas permitido para atendimento diário no Poupatempo equivale a 30% da capacidade da unidade.
“A nossa preocupação é com a saúde de quem tem a necessidade de ir ao
Poupatempo neste momento, portanto seguimos todas as medidas de distanciamento social e higienização, contribuindo com o controle da propagação do vírus e evitando exposição dos nossos colaboradores e da população”, ressalta Viviane Cristina de Moraes, responsável pela equipe comercial em Mauá.
A BRK reforça ainda que dispõe de diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade. Em todos os canais os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais.
O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/maua, funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental)
também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.

Além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em
funcionamento. A recomendação da concessionária, no entanto, é que os clientes se dirijam a loja de atendimento, localizada no Poupatempo, somente quando não houver alternativa.

Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK Ambiental:

  1. 2ª via de conta 
  2. Contas pagas 
  3. Contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Alterar ou visualizar dados cadastrais 
  10. Adicionar ou remover imóveis 
  11. Declaração anual de quitação 
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Notificar problema
    A BRK reforça ainda que é possível realizar o pagamento das faturas sem sair de casa, com o uso dos serviços digitais.
    No site da empresa (www.brkambiental.com.br) é possível acessar a fatura detalhada, com todas as informações do seu consumo mensal, valor da fatura, histórico de consumo, ciclo de leitura e outras informações. Acesse a 2ª via e faça o pagamento por meio das plataformas digitais do seu banco ou em débito automático.