Com três contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, Kiko oferece apoio a um dos principais críticos de sua gestão; O ex-prefeito estará no mesmo palanque junto com o PT

Das agências

Ex-vice-prefeito de Ribeirão Pires na chapa de Clovis Volpi (PL), Amigão D’Orto ganhou apoio inusitado em sua campanha à eleição suplementar: o ex-prefeito de Ribeirão Pires Adler Kiko Teixeira (PSDB). A informação foi confirmada em live do Jornal Repórter Diário no início da noite de hoje.
Kiko é secretário de Administração e Inovação de São Bernardo, além de Aliado do prefeito da cidade, Orlando Morando (PSDB), que não faz questão de esconder sua oposição pelas ideias do PT. No entanto, Kiko apoia a chapa que tem o PT de Renato Foresto como vice.
Apesar da decisão do apoio, já havia o apoio de seu grupo liderado por seu sobrinho, o vereador Rato Teixeira. Os ex-secretários, João Mancuso e João Gabriel, da gestão Kiko também embarcaram na campanha de Amigão.
Com o apoio, Amigão coloca em seu palanque o grupo do PT – Partido dos Trabalhadores- e o Grupo de Kiko.

Contas rejeitadas

Com a decisão do Tribunal de Contas, Kiko Teixeira caminha para amargar três contas rejeitadas pela Câmara Municipal referente período em que comandou a cidade. As contas de 2017 e 2018 tiveram parecer de rejeição pelo parlamento, o que deixou o político inelegível por oito anos, em breve os vereadores irão analisar o relatório de 2019.