Podemos oficializa apoio a pré-candidatura de Pretinho

O Podemos, partido do deputado estadual, Márcio da Farmácia anunciou, na manhã desta quinta-feira (20), apoio a pré-candidatura a prefeito do vereador e presidente da Câmara de Diadema, Revelino de Almeida, o Pretinho.

O apoio foi confirmado em uma coletiva de imprensa que reuniu o presidente municipal do Podemos, Celso Araújo, o presidente do PROS de Diadema, Fernando Machado, o presidente do diretório municipal do Cidadania José Carlos Gonçalves, o prefeito e presidente do PV de Diadema, Lauro Michels, o deputado estadual, Márcio da Farmácia e os pré-candidatos, Pretinho e Regina Gonçalves. O encontro contou com a presença também dos vereadores Companheiro Sérgio, Audair Leonel e Rodrigo Capel do Cidadania, Salek Almeida do DEM, Márcio Júnior, do Podemos, Talabi Fahel do PV e Célio Boi do PSB.

“Eu tenho o maior orgulho de fazer parte desse governo; um governo que nunca teve nomes envolvidos em escândalo de corrupção e que trabalha arduamente pela população da nossa cidade. Nós queremos mais, e para isso temos que nos unir, e tenho certeza as pessoas que estão aqui sempre fizeram muito por esse governo, por isso quero agradecer aos partidos que hoje estão aqui nos apoiando nesse projeto para podermos fazer ainda mais por Diadema”, destacou o pré-candidato, Pretinho.

Revelino de Almeida, o Pretinho conseguiu um fortalecimento significativo dentro da sua sigla, o partido Democrata, com grande estreitamento junto a executiva estadual e nacional, através do deputado estadual, Milton Leite Filho, do vereador da capital, Milton Leite e do deputado federal, Alexandre Leite. Além do apoio do PV, sua pré-candidatura a prefeito conta com apoios do Cidadania, PROS e Podemos.

O deputado Márcio da Farmácia, destacou que está preparado para essa nova empreitada. “Diadema avançou, é uma cidade mais bonita e mais feliz e novos projetos virão. Vou lutar incansavelmente para que Pretinho e Regina alcancem o objetivo de administrar a cidade e fazer um trabalho sempre voltado para a população de Diadema”.

“Nossa cidade não precisa de uma pessoa com diploma de uma grande universidade, Diadema precisa da humildade de alguém que saiba ouvir a população e buscar atender o que o cidadão precisa. Tenho certeza que o Pretinho está preparado para ser prefeito de Diadema e com uma equipe qualificada ao seu lado e a experiência e a sabedoria de Regina Gonçalves, vai fazer muito mais pela cidade”, ressaltou o prefeito de Diadema, Lauro Michels que finalizou reafirmando seu apoio declarando que a escolha não foi baseada no currículo escolar, mas no currículo de vida, da pessoa que é Pretinho e o que ele vai fazer. “Estamos aqui para te dar apoio, suporte e dizer que no futuro governo, pode contar conosco para deixar a cidade cada dia melhor”, finalizou. 

Já a pré-candidata a vice-prefeita, Regina Gonçalves destacou as realizações do governo. “Avançamos muito, com seriedade e responsabilidade com o dinheiro público, o que é obrigação de quem está em cargos públicos. Estar nessa chapa com o Pretinho só me honra, e vamos aprimorar e melhorar os serviços que esse governo começou”.

Apoio do Cidadania – O presidente do partido Cidadania de Diadema, José Carlos Gonçalves, elogiou a escolha dos nomes que irão compor a chapa majoritária à sucessão. “Nós precisamos eleger o sucessor do governo Lauro, e desculpem os demais, mas não temos nomes melhores do que Pretinho e Regina”.