Estância Alto da Serra completa 20 anos com DNA inovador

Casa de shows recebe grandes nomes, mas entende como ninguém o que o público busca em um evento

Por Paula Cabrera

Sinônimo de sucesso, a Estância Alto da Serra completa neste ano 20 anos de atividades com muito a comemorar. A maior casa de shows da região – e uma das maiores de São Paulo – tem em seu DNA a constância de agradar diferentes públicos e receber bem diferentes eventos.
Muito disso deve-se ao seu diretor-geral, Eloy Carlone, que tornou-se hoje uma referência no mercado de entretenimento. Aos 38 anos, o empresário trabalha desde os 17 no Estância, onde percorreu todo o caminho – e diferentes cargos – até assumir a diretoria de programação dos shows, no lugar de seu tio, Névio Carlone, desde então a Casa tem se destacado cada vez mais.
Eloy consegue se engajar e tem feeling para saber o que o público procura. A agenda do Estância, aliás, é para causar inveja: entre os nomes hoje com maior número de execuções nas rádios, todos passaram pela casa de shows neste ano.

Uma das maiores e melhores casas de shows de São Paulo

Hoje, já no posto de diretor geral, Eloy não se acomodou no fato de ser o herdeiro natural de seu pai, Eloi João Carlone. O empresário segue empreendendo e, além de gerenciar e administrar a Estância Alta da Serra, Eloy também produz grandes eventos fora do seu espaço geográfico como, por exemplo, as Festas Juninas de Mauá (tradicional evento do município com mais de 30 edições) e a primeira Festa Julina de Cajamar. Além disso, ele é um dos sócios da empresa Base 4 Music, escritório de gerenciamento de carreiras artísticas, que tem no seu casting artistas como a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo e a Banda Maneva.
Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Metodista e fazendo Pós-graduação em Eventos na Faculdade Anhembi Morumbi, ele aproveita o know-how e a inquietude da juventude para cada vez mais colocar a Estância em destaque.

Diretor Geral da Estância, Eloy Carlone leva alegria e amor ao trabalho | Foto: Divulgação

Para o ano que vem, o empresário promete ainda mais destaques e novidades, com ainda mais novos eventos.
A casa, que é capaz de comportar até 12 mil pessoas, tem recebido cada vez mais eventos fechados. Nos shows, além do piso arena, há também o Piso Boi, que pode receber cerca de 3.400 pessoas, além do Piso Villa, onde podem circular até 2 mil visitantes. Outro entretenimento que é muito conhecido na Estância é o Boi no Rolete, que ocorre em dois domingos ao mês. A Estância conta ainda com um grande lago, com direito à casa que pode receber até festas de casamento. Salas para eventos de empresas também estão na lista do lugar.