Canais digitais funcionam 24 horas por dia e oferecem praticidade e facilidade no atendimento ao cliente

A BRK Ambiental, empresa responsável pelo serviço de esgoto em Mauá, oferece acesso a diversos canais de autoatendimento para que seus clientes possam emitir segunda via da fatura, consultar débitos, visualizar seu histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas.


Ao todo, são mais de 12 serviços disponíveis aos clientes em diferentes canais remotos da concessionária, como o site brkambiental.com.br, o aplicativo BRK Ambiental, WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 e telefone gratuito 0800 771 0001. 

Neste ano, para facilitar e agilizar ainda mais, a concessionária desenvolveu também uma Agência Virtual, a Minha BRK. Criada para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva, a Minha BRK deixa tudo mais ágil e evita o deslocamento até uma loja presencial sem necessidade. 

Os canais de autoatendimento da concessionária, assim como a Agência Virtual funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o que pode auxiliar clientes que precisem de atendimento fora dos horários padrão. “O canal foi desenvolvido para permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital positiva, tornando o atendimento muito mais rápido e eficaz”, explica Eduardo Gonzales, responsável pela área Comercial em Mauá.

O endereço da Agência Virtual é o minhabrk.com.br. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site. 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos nossos canais digitais: 

  1. 2ª via de conta  
  2. Contas pagas  
  3. Contas por e-mail  
  4. Histórico de consumo  
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil  
  10. Visualizar dados cadastrais  
  11. Adicionar ou remover imóveis  
  12. Notificar problema.