Partido de João Veríssimo fecha aliança com PSC de Ozelito

Coligação deve garantir maior apoio ao juiz, que já conta com o Podemos

Paula Cabrera

O pré-candidato à Prefeitura de Mauá, Juiz João Veríssimo (PSD) aumentou seu arco de alianças nesta quinta-feira (27/8) e deu mais um importante passo para traçar seus alicerces de camapanha e defimor o cenário eleitoral da cidade. Nesta quinta, o PSC,do vereador Ozelito José,confirmou que se unirá a coligação de Veríssimo. Com isso, o juiz fica a frente de outros pré-candidatos na cidade que ainda ensaiam parcerias.
Ozelito exaltou a aliança e afirmou que “João Veríssimo representa o novo. Vem com uma proposta inovadora que se aproxima do que o PSC procura neste momento”, afirmou o vereador. Além do PSC, circula nos bastidores que o Cidadania também deve integrar o arco de alianças. O pré-candidato Luizão da Comunidade tem mantido conversas avançadas com o PSD para fechar apoio em torno do nome de Veríssimo.
Além disso, em março, o pré-candidato recebeu a deputada federal Renata de Abreu, presidente nacional do Podemos, que confirmou que os dois partidos “tem visão em comum sobre o que construir para o futuro da cidade”.
Com a mudança na legislação eleitoral, não há mais aliança para a eleição de vereadores, o que não inibe, no entanto, o apoio político.
A expectativa é de que o vice na chapa seja indicado por un dos partidos da coligação, mas Ozelito preferiu não confirmar seu nome nesse páreo. “Sou pré-candidato a vereador e espero a honra de poder representar novamente à população de Mauá na Câmara”, disse.