Sicredi reabre posto em Ribeirão Pires

Financeira está agora em novo local, com maior espaço e conforto para os clientes

Da Redação

A SICREDI reinaugurou sua agência em Ribeirão Pires nesta segunda-feira (19/4). Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o espaço em novo endereço é mais amplo e irá proporcionar mais conforto aos clientes.
A gerente da agência, Jacqueline de Campos, afirma que o espaço foi reinaugurado com muita motivação e trabalho em equipe. “Esse é um momento de agradecer a essa conquista, especialmente aos nossos associados que sempre nos apoiaram. Esse local será importante para continuarmos desenvolvendo a economia da cidade.”

Para o diretor executivo, Moacir Niehues, a reinauguração é fruto de muita dedicação e comprometimento. “O simbolismo disso é acreditar que podemos continuar crescendo e levando à sociedade um modelo de negócios diferente que é o cooperativismo de crédito. No momento em que outras instituições estão fechando agências e deixando os municípios desassistidos, nós, pelo contrário, disponibilizamos um novo espaço, ainda mais moderno e confortável. Aos associados, fica o nosso agradecimento por acreditam em nosso propósito. Por sermos uma instituição financeira cooperativa, nosso crescimento vem da colaboração de todos.”

De acordo com o presidente, Jaime Basso, o objetivo é construir regiões cada vez mais desenvolvidas. “É fazendo a diferença que teremos uma sociedade mais próspera. Para nós, a alegria é sempre grande ao abrir uma agência, pois a cooperativa tem esse papel de desenvolvimento. O dinheiro depositado na cidade fica no local, o que gera mais empregos e renda, e isso ajuda a fortalecer a economia.”
A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, inclusive com cerimônia de inauguração on-line para evitar qualquer tipo de aglomeração. O horário de atendimento na agência seguirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sempre atentando para as normas do Ministério da Saúde. O novo espaço está localizado na Rua Euclides da Cunha, 110, Centro. Mais informações pelo telefone: (11) 4822-8100.