Auricchio se reúne com o governador João Doria

Por Mayra Monteiro

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, participou nesta sexta-feira (7/2), no Palácio dos Bandeirantes, de encontro com o governador de São Paulo, João Doria. Em pauta, a implantação do Atende Fácil Saúde, cujo investimento de R$ 12,6 milhões será realizado com recursos provenientes da Linha de Crédito em Apoio a Investimentos Municipais da Agência de Fomento do Estado, a Desenvolve SP.

“Vim agradecer pessoalmente o governador pela colaboração irrestrita que nos ofereceu a fim de viabilizar a construção do Atende Fácil Saúde”, destacou Auricchio.

Já Doria enalteceu a iniciativa da Prefeitura de São Caetano. “Bons prefeitos recebem nosso apoio com entusiasmo”, disse o governador.

O Atende Fácil Saúde será um equipamento pioneiro no País. Reunirá, em um único local, Centro de Especialidades Médicas com 16 consultórios; Centro de Diagnósticos de análises clínicas e por imagem (ultrassom, tomografia, ecocardiograma e ressonância magnética, entre outros); Centro de Atenção Geriátrica, com profissionais especializados no atendimento à terceira idade; e a primeira farmácia pública 24h da cidade, que funcionará os sete dias da semana, ininterruptamente.

Na ocasião, Auricchio também se reuniu com outros prefeitos de sete cidades do Estado de São Paulo para debater projetos e ações que podem ser desenvolvidos ao longo do ano.