Mauá vacina motoristas e cobradores de ônibus

Nesta terça-feira (18/05), 234 trabalhadores receberam a primeira dose

Motoristas e cobradores do transporte público (ônibus) residentes em Mauá receberam nesta terça-feira (18/05) a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. Foram vacinados 234 profissionais na garagem
da Suzantur.

Primeiro da fila, o motorista Rondinei Pereira Venâncio, estava realizado. “Esperava esse momento há bastante tempo. Felizmente, deu tudo certo. Só tenho a agradecer por isso, ainda mais por conta da minha idade”, revelou ele, que tem 32 anos.

A cobradora Maria Ecleeidy de Jesus Melo, 60 anos, não disfarçou a felicidade. “Nem dormi direito esta noite. Agora, sinto-me mais segura. Mas, continuo me protegendo contra a Covid, usando máscara, álcool em gel e seguindo todas as orientações”, salientou.

O motorista Paulo Sérgio Teixeira de Oliveira, de 50 anos, também não via a hora de ser vacinado. “A ansiedade é grande, ainda mais porque você vê muita gente sofrendo por conta dessa doença”, contou.

O cobrador Luís Antonio Pereira dos Santos, de 56 anos, destacou a importância da vacinação aos trabalhadores do transporte público. “Lidamos com muitas pessoas todos os dias, então, a vacina é fundamental para nós”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda nova remessa de doses da vacina para imunizar esse público em específico.