Plena Saúde abre unidade 24h em Ribeirão

Grupo terá equipamento aberto 24h com serviços de pronto socorro, terapias e exames

Paula Cabrera

Com 30 anos de experiência, o grupo Plena Saúde apresentou nesta sexta-feira (14/5) uma unidade 24h para atendimento em Ribeirão Pires. A empresa, que oferece planos com preços competitivos e atende mais de 82 mil vidas, já tem unidade aberta em Santo André e uma prevista para Mauá.

Em Ribeirão, o equipamento que fica na região central, na Av. Francisco Monteiro, terá estrutura de Pronto Socorro Adulto e Infantil 24h, Angiologia, Cardiologia, Cirurgião Pediátrico, Clínica Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Mastologia, Neurologia, Oftamologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia e Vascular. O espaço também oferece exames de Análises Clínicas, Audiometria, Ecodopplercardiograma, Eletrocardiograma, Holter, Mapa, Raio-X, Teste Ergométrico e Ultrassonografia e terapias.

A empresa se firmou em princípios humanitários, éticos e de respeito às pessoas para garantir atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Investiu, e assim o faz até hoje, em tecnologia avançada e na qualificação do trabalho humano para que todos os beneficiários possam receber atendimento idôneo com a máxima atenção.

O grupo injetou mais R$ 20 milhões na região para abrir quatro unidades.
A unidade que funcionará no Centro de Ribeirão Pires deve empregar 80 trabalhadores. Interessados em vagas na área da saúde, como enfermeiros, ou em oportunidades para recepcionistas e auxiliar de limpeza, deve encaminhar currículo ao e-mail: selecao@plenasaude.com.br.
Além disso, o Plena Saúde também planeja unidades próprias em Mauá, Diadema e São Bernardo, totalizando cerca de R$ 25 milhões de investimento na região.