Organização de saúde contrata para 292 vagas em Ribeirão Pires

Há oportunidades para trabalhar na UPA e no RAPS da cidade por meio de processo seletivo

Ribeirão Pires está com 292 vagas abertas para trabalhar na área da saúde no município.
Os contratados prestarão serviços para a Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, entidade responsável pelo gerenciamento e administração da Rede de Atenção Psicossocial e Rede de Urgência e Emergência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A contratação será feita por meio de processo seletivo e as inscrições devem ser realizadas no site através dos links:

– UPA: Ribeirão Pires – UPA – Santa Casa (santacasachavantes.org)

– RAPS: Ribeirão Pires – RAPS – Santa Casa (santacasachavantes.org)

A UPA tem 164 oportunidades, sendo 66 para técnico de enfermagem (36 para trabalho diurno e 30 para o período noturno), 26 para enfermeiro (15 para período diurno e 11 para noturno), 14 para recepcionista (oito para o período diurno e seis para o noturno), seis para motorista (quatro diurnos e dois noturnos), além de vagas para farmacêutico, coordenador financeiro, nutricionista e técnico de farmácia.
O RAPS (Rede de Atendimento Psicossocial) possui 128 oportunidades abertas para 20 diferentes funções dentro do órgão. Há maior número de vagas para cuidador (34 para trabalhar durante o dia e 31 para trabalhar à noite), 15 para técnico de enfermagem e oito para psicólogo. Há ainda opções para vagas na área administrativa como auxiliar, assistente e recepcionista, além de vagas para serviços gerais, oficineiro, terapeuta ocupacional, nutricionista, motorista, entre outros.