Roger & Rogério lançam EP com cinco músicas inéditas

Dupla de Mauá se reinventa em álbum chamado “Na Melhor Versão”, com composições originais

Velhos conhecidos da cena sertaneja, a dupla mauaense Roger & Rogério está com projeto novo para agradar os fãs e estourar nos streamings. A dupla lançou o ep “Na melhor versão”, com cinco músicas inéditas que prometem agradar todos os nichos do sertanejo.

“Estamos nos reinventando num trabalho novo, tendo cinco faixas inéditas e parcerias com compositores que gravam só com os grandes nomes de Goiânia. Estamos acreditando que na retomada de 100% dos shows em 2022, possamos colher frutos desse trabalho”, diz Roger, que neste ano comemora 21 anos de estrada ao lado do parceiro musical.

A união de talento, garra e força de vontade foi essencial na formação definitiva da dupla Roger & Rogério, em 2001. “A gente se conheceu num festival. Participei com ele, ainda em antiga formação, tocando viola, até que ele me chamou, fez proposta para eu assumir a segunda voz e a gente resolveu se juntar”, afirma Roger.

Aos poucos, os rapazes conquistaram seu espaço na região, onde começaram e viram o público crescer a cada apresentação. Com o amadurecimento da carreira e o constante trabalho, surgiram os primeiros fã-clubes, vieram os convites para shows em festas de peão, exposições, feiras agropecuárias e casas noturnas voltadas para o público sertanejo.

Conhecidos pela galera do chapéu, a dupla seguiu sua trajetória rumo ao estrelato, com três cds, dois dvds aclamados, singles em destaque e execuções em emissoras de rádio da capital e do interior.

Resultado destes trabalhos, Roger & Rogério se consolidaram no cenário musical sertanejo, com apresentações chegando a mais de 8 mil pessoas e regravações de compositores famosos na cena musical.
Com a retomada das apresentações, Roger & Rogério seguem traçando o caminho do sucesso através de muito trabalho e dedicação.