JUIZ JOÃO É O PRIMEIRO PRÉ-CANDIDATO DE MAUÁ A LANÇAR SITE SOBRE PLANO DE PROPOSTAS

Lançada na última semana, a página apresenta carta diretriz com propostas e abre espaço para que os munícipes participem da construção do projeto

O pré-candidato a prefeito de Mauá, Juiz João, lançou uma página na internet sobre o seu plano de propostas. Ele é o primeiro pré-candidato a oficializar a construção de projetos para a cidade em carta aberta à população. “Meus pais me ensinaram uma coisa que tenho comigo até hoje: ninguém sabe tudo. Eu não posso achar que conheço todos os problemas de Mauá ou que sozinho serei capaz de resolvê-los. Quem vive a cidade em cada um de seus bairros é quem sabe com verdade o que Mauá precisa, por isso achei por bem ouvir o povo”, explica o advogado que foi juiz de Direito por 23 anos.

Na carta em que fala com a população, que pode ser baixada no site planodepropostas.juizjoao.com.br, ele aponta cinco eixos principais do que pensa sobre Gestão Contra a Corrupção, Saúde, Segurança Pública, Transporte e Educação, temas esses que nos últimos anos foram alvo de muitas críticas e até de escândalos políticos com desvio de verba na merenda, superfaturamento em uniformes escolares e má gestão da rede de saúde municipal. As propostas caminham no discurso que o advogado tem usado em seus vídeos e informativos divulgados pelas redes sociais, reforçando a fala sobre transparência e mudança.

“Meu plano de propostas tem sido construído pelas pessoas de Mauá e não poderia ser diferente, com apoio de uma equipe de especialistas dividida por áreas. Gente técnica, que entende de trabalho e de gestão”, afirma. Além da carta, o site traz um formulário com perguntas sobre os setores de Saúde, Segurança, Transporte, Educação, Trabalho, Água (em saneamento), Manutenção de vias, Esporte, Cultura e Habitação, nível de satisfação com a cidade, problemas por bairro e propostas.