Ao lado de Paulinho Serra, Doria inaugura obras em Santo André

O governador João Doria (PSDB) inaugurou neste domingo (27/10) a sede da 1ª Companhia do 41ª BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana) de Santo André e também a Praça da Cidadania, a primeira fora da cidade de SP. Ao lado do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), o governador enalteceu a parceria entre tucanos que tem garantido ao ABC uma boa participação do Estado na entrega de projetos.

“Hoje temos aqui o fruto de uma boa parceria. Ao inaugurarmos essa unidade estamos contribuindo para a melhora da qualidade da Segurança Pública do ABC e da cidade de Santo André em específico. Tenho muito orgulho em ser governador de um Estado que tem a melhor Segurança do Brasil”, afirmou Doria.

Já a Praça da Cidadania possui salas para capacitação profissional e recursos do Banco do Povo para quem quer empreender.

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB),a primeira-dama, Denise Auricchio, o deputado estadual Thiago Auricchio (PL), endossaram a fila dos presentes na inauguração.