Federação formada pelo PT, PCdoB e PV confirmou adesão chapa de ex-vice-prefeito
Da Redação
A participação do PT na campanha de Amigão D’Orto (PSB) foi reforçada neste sábado (3/12) com a participação do deputado estadual eleito, Eduardo Suplicy (PT) evento de campanha do ex-prefeito onde reforçou, em discurso, o acordo feito pelo PT com Amigão em um possível governo.
Apesar de tentar esconder o PT, Amigão D’Orto (PSB) já contou com lideranças petistas de Mauá e São Bernardo do Campo em evento realizado em novembro num buffet da cidade.
Renato Foresto, do PT, é o vice de Amigão na chapa e tem ganho cada vez mais espaço dentro da campanha. Apesar de Amigão ser do PSB, a presença maciça em eventos são de lideranças do PT. Os deputados eleitos pelo PT, Rômulo Fernandes e Luiz Marinho marcaram presença no palanque de Amigão, além da militância da cidade.
O deputado estadual, Caio França do Partido Socialista Brasileiro, foi o único a comparecer pessoalmente em evento de campanha na cidade.
Além da militância do PT, o grupo do ex-prefeito, Kiko Teixeira (PSDB) confirmou apoio a Amigão. O sobrinho, vereador Rato Teixeira (PTB), ex-secretário de Comunicação, João Mancuso e o ex-secretário de Saúde do governo Kiko, João Gabriel fechar com o ex-vice-prefeito.
A eleição suplementar em Ribeirão Pires acontece no dia 11 de dezembro.