Mauá iniciará vacinação com a segunda dose a público de 64 anos

Imunização com CoronaVac será nas UBSs e no Ginásio Celso Daniel (drive-thru) a partir de segunda-feira (17/05)

Público com 64 anos ou mais podem receber a segunda dose da vacina CoronaVac a partir desta segunda-feira (17/5). A imunização presencial será realizada em todas as 23 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Mauá.

Quem não quiser descer do carro para receber a vacina deve se dirigir ao Ginásio Polisesportivo Celso Daniel, único posto que vai operar no sistema drive-thru (no local não serão imunizadas pessoas que estiverem a pé), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h – a entrada é pela Rua Vitorino Dell’Antonia, no estacionamento da Prefeitura.

Para receber a segunda dose é preciso levar CPF e cartão de vacinação, comprovando que a primeira dose foi tomada em Mauá.

Nas UBSs, a imunização será realizada de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. As unidades Flórida, Magini e Zaíra 2 funcionarão excepcionalmente até as 20h na segunda (17/05) e na terça-feira (18/05).

Com o lançamento da campanha ‘Mauá na luta contra a fome’, qualquer pessoa pode fazer a doação de um alimento não-perecível da cesta básica. Se puder, faça a doação após ser vacinado. Não é obrigatório, mas ajudará muito a quem não tem o mínimo para colocar na mesa.