BRK Ambiental faz alerta sobre a atuação de seus funcionários

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, informa que os agentes comerciais, que realizam a leitura e entrega mensal das contas de água e esgoto, assim como todos os seus funcionários que atuam nas ruas da cidade, prestam serviços somente uniformizados e portando um crachá de identificação com foto.

Para sua segurança, antes de abrir o portão da sua residência, sempre confirme a identidade do funcionário da BRK Ambiental, observando a foto e demais dados de identificação no crachá.

Renata Keli | Leiturista

A concessionária alerta que é importante observar, além das atitudes e materiais de identificação, o horário de qualquer abordagem. Os funcionários da empresa atuam somente no período comercial, das 8h às 17h, de segunda a sexta feira e em alguns sábados para a realização do serviço de leitura e entrega das contas. Serviços realizados fora deste período são agendados previamente com os clientes.

Caso você desconfie de alguma atitude ou abordagem suspeita, deve entrar em contato com a BRK Ambiental por meio dos canais de atendimento da concessionária via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e/ou o telefone 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Em horário comercial, também é possível acionar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).