Presidente do PSC deixou claro confiança no vereador mauaense para dobrada nas eleições do ano que vem

Paula Cabrera

O vereador Irmão Ozelito foi confirmado nesta semana como pré-candidato deputado estadual pelo PSC no ano que vem. O anuncio foi feito em evento, no colégio Adventista de Mauá, e que contou com cerca de 300 lideranças religiosas, mais de 200 delas sendo pastores de diferentes igrejas da região.
O deputado federal Gilberto Nascimento, presidente estadual do PSC, foi o responsável por efetivar o nome de Ozelito na corrida eleitoral do ano que vem, em um dobrada para sua reeleição como deputado federal. "Para mim, é um prazer e uma alegria visitar essa cidade e contar aqui com o apoio do irmão Ozelito. Ozelito é um grande amigo, evangelista e vereador aqui da cidade. Faz mais de dez anos que participa dessa rede, que tem papel fundamental para auxiliar as causas da nossa região. É uma pessoa que está preparada para auxiliar nessa nossa luta por melhorias para todos os nossos irmãos na fé. Tenho certeza que nas próximas eleições ele estará mais que apto para representar não só Mauá, mas todo o ABC", afirmou o deputado no evento.
Ozelito, aliás, tem ganho espaço nas fileiras da legenda e atualmente é o responsável por coordenar o partido e reestruturar a sigla para as eleições de 2022. "Sabemos que o Grande ABC é uma importante região de São Paulo, com mais de 2 milhões de votos, um região pungente em empregos, nos serviços, na metalurgia e também um reduto importante de irmãos para nossa fé. Sei que Ozelito é uma pessoa formada em gestão pública, que possui conhecimento dos poderes Legislativo e Executivo e que tem tudo para nos representar e ser o nome da igreja nas eleições do ano que vem", afirmou Nascimento.
A parceria com Nascimento é antigacpara Ozelito. O deputado foi o responsável por enviar mais de R$ 2 milhões em emendas para a cidade. "Foi uma grande honra contar com as palavras do nosso líder e deputado federal, o pastor Gilberto Nascimento. Me espelho nos seus ensinamentos e espero poder honrar sua confiança", afirmou Ozelito.