Parlamentar entregou direção do partido para Edimilson Lindomar e João Proença

Paula Cabrera

O vereador Irmão Ozelito recebeu nesta semana a visita dos pastores de Rio Grande da Serra, Edimilson Lindomar e João Proença, duas conhecidas lideranças da cidade vizinha. Eles devem assumir a direção do PSC no município, já de olho na organização da sigla para as eleições de 2022.
Menos de um ano antes das convenções que devem confirmar os nomes que estarão nas urnas, as articulações seguem à todo vapor. Ozelito deverá ser lançado como deputado estadual para ajudar a puxar votos para o deputado federal e presidente da legenda no estado, Gilberto Nascimento (PSC).
O parlamentar também ganha cada vez mais destaque nas fileiras do partido e foi escolhido para coordenar a sigla em toda a região. "Recebi a missão de estruturar o partido e estou fazendo isso com diligência, para alcançarmos boa votação nas próximas eleições", diz ele, que também comanda o PSC em Mauá.
Ozelito diz ainda que a chegada dos pastores em Rio Grande é fundamental nesse processo. "Foi com muita felicidade que recebi os pastores Edimilson Limdomar e João Proença e os vi aceitar o convite de me ajudar nessa jornada de organizar o PSC em Rio Grande. Tenho certeza que será uma grande parceria", finalizou.