Paula Cabrera

O ex-deputado federal Wagner Rubinelli (PTB), pré-candidato à Prefeitura de Mauá, se reuniu nesta quinta (11/6) com lideranças do partido Cidadania para tentar ampliar o arco de alianças de sua coligação. Atualmente, o pré-candidato tem o apoio do Republicanos para o pleito deste ano. O vice, aliás, deverá ser indicado pela legenda e está sacramentado como sendo Eliana Viliede Guardabasso, diretora da FAMA (Faculdade de Mauá)
Participaram do encontro o vereador Fernando Rubinelli, o pré-candidato à Prefeitura Luizão da Comunidade e o presidente do Cidadania, Soares.
"Foi apenas uma conversa para aproximar as siglas. Há ideias muito parecidas para o futuro de Mauá e resolvemos discuti-las em conjunto, mas não há nada fechado ainda", disse Rubinelli.
A ideia é fortalecer o nome do ex-deputado com ums boa base de candidatos à vereador para turbinar as chances de ida ao segundo turno. Caso confirmasse a aliança com o Cidadania, Rubinelli teria 105 candidatos a vereador pedindo votos em seu nome. "Não descartamos, no entanto, que eles nos apoiem apenas num possível segundo turno", avaliou o pré-candidato.