Petista recebeu certificado ao lado de vice, Celma Dias

Paula Cabrera

O prefeito eleito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT) recebeu nesta sexta-feira o diploma que confirma sua eleição e sua posse a partir de 1 de janeiro. Com a cerimônia virtual, Marcelo posou ao lado da vice-prefeita, Celma Dias (PT) e afirmou que esse foi um importante passo para o próximo ano.
"Mais um passo nesta caminhada rumo à Prefeitura de Mauá. Nesta sexta-feira (18/12), eu e a companheira Celma Dias fomos devidamente diplomados pela Justiça Eleitoral. A diplomação é o ato que antecede a posse, atestando a vitória nas urnas e indicando que o candidato está habilitado a exercer o mandato ao qual disputou", explicou.
Marcelo ainda participou nesta sexta-feira de um encontro com a direção do Independente Futebol Clube, ao lado da família Rubinelli.
Sem comfrimar ainda o secretariado, a proximidade pode ser um sinal de que as informações de bastidores estariam corretas. Wagner Rubinelli seria o mais cotado para assumir a Secretaria de Serviços Urbanos. Outros nomes ventilados seriam o de Celia Bortoletto e Odete Gialdi para assumir a Secretaria de Saúde. Ambas já atuaram em gestões petistas em Mauá e em São Bernardo do Campo.