O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf, informaram neste sábado que Heloísa sofreu um aborto espontâneo. A notícia foi dada por ela em seu perfil do instagram e compartilhada por Eduardo também na rede social. Casados desde maio, Heloísa estava com nove semanas de gestação e afirmou que preferiu tornar pública a notícia para apoiar outras mulheres que passem pelo mesmo drama.

“Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, escreveu a nora do presidente Jair Bolsonaro.

Como psicóloga, ela lembrou ainda que muitas mulheres se culpam pela situação,  mas que "20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana”. Ela escreveu ainda que “Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los”. “Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”.