Confusão aconteceu entre assessores de Atila e Marcelo, na feira do Zaira

O clima esquentou na política de Mauá no ultimo sábado (16/3) e assessores do deputado estadual Atila Jacomussi partiram pra cima de um grupo liderado por Claudio Pastor e Zeca Galvão, ex-assessores do deputado e hoje apoiadores do prefeito Marcelo durante ação dos grupos na feira do Zaíra. Segundo informações de bastidores, a confusão teria tido início após fofocas sobre o suposto divórcio do deputado Atila Jacomussi, que teria sido motivado por uma possível traição. A informação circulou durante toda a semana pelas rodas políticas e teria terminado na briga do ultimo sábado. Ao JNC, Atila afirmou que não estava mais no local quando a confusão começou e estaria ainda tomando ciência sobre o ocorrido. “Recebi ligações de pessoas dizendo que eu dei uma ‘bica do c* do cara. Eu nem estava lá. Mas as pessoas gostam desse tipo de informação, eu não tenho como controlar todos da minha equipe”, avaliou.

Video mostra carro oficial do deputado e inicio do desentendimento


No boletim de ocorrência registrado
pela equipe petista, Claudio Pastor afirmou que “encontrava-se no local dos fatos, Jardim Zaíra, Mauá, onde funciona uma feira, e por ser locutor, realizava uma locução a favor do atual governo municipal de Mauá.
Ele falava em cima de um pequeno caminhão pertencente a JOSÉ CARLOS DE JESUS, sendo que ambos se encontravam juntos.
Ocorre que segundo CLAUDIO, veio uma pessoa e começou a ofendê-lo e a ameaçá-lo de morte, e então continuou a falar. Até que resolveu descer do caminhão para ver se aquela pessoa iria, realmente, fazer-lhe algum mal, e assim o fez.”
O documento afirma ainda que o ex-secretário de transportes de Mauá e hoje assessor parlamentar de Atila, Carlos Eduardo Carneiro e Alexandre Luis da Silva, conhecido como Ferrugem e também assessor de Atila, teriam partido para cima da equipe petista. “Foi então que a pessoa que o havia ofendido e ameaçado veio com um outro individuo, e ambos, (CARLOS EDUARDO CARNEIRO e ALEXANDRE LUIS DA SILVA, assessores do Deputado Átila) partiram para cima de CLAUDIO, porém este se esquivou "e deu uma". CARLOS e ALEXANDRE acabaram indo para cima do dono do caminhão, JOSÉ CARLOS, e o agrediram.”

Assessor do deputado estadual, Du é visto dando socos e chutes em Zeca Galvão


O boletim relata ainda que apesar de Claudio Pastor não ter se machucado, Zeca Galvão teria sofrido ferimentos. No video que viralizou nas mídias sociais é possível ver que Zeca foi realmente o mais prejudicado durante a ação. Questionado sobre a possível violência, o deputado Atila minimizou a situação. “São adversários políticos. Em Mauá a eleição sempre ganha clima de torcida”, avaliou.