O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Mauá pelo PL, Sargento Simões, confirmou a dobradinha com sua esposa, a empresária Josi Simões nas eleições de outubro. A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (22/7), durante evento na sede do partido na cidade, após o vereador referendar na sede estadual a parceria. “Acabou o mistério. Acabamos agora pouco, terminou agora pouco a nossa convenção municipal do PL, aqui na sede municipal do PL, o maior partido político do Brasil. Acabou de confirmar, Sargento Simões, candidato a prefeito e José Simões, minha esposa, candidato a vice-prefeita. Quero dizer que eu estou muito feliz e tenho certeza absoluta que o sucesso no casamento de 26 anos de casado, mais dois anos e meio de namoro, o sucesso nos negócios, o sucesso na família será também o sucesso na administração da cidade de Mauá a partir do dia 1º de janeiro de 2025. Então, muito feliz, gratidão à minha esposa por ter aceito o convite e eu tenho certeza que será a melhor administração de todos os tempos da cidade de Mauá”, afirmou o pré-candidato em vídeo gravado para o JNC.
O vereador reforçou ainda que a partir de agora o PL reforçará suas ações pela cidade para elaborar um plano de governo que envolva diversas áreas. “E tem muita coisa boa vindo aí na área de saúde, na saúde, segurança, educação, transporte público e muito também para as mulheres”, avaliou o vereador.
Já Josi agradeceu ao apoio da Executiva do partido e confirmou que deverá trazer Michelle Bolsonaro para acompanhar a campanha na cidade. “Quero agradecer o convite, muito obrigada. Agradecer também ao Valdemar, nosso presidente, dizer que, com toda certeza, Mauá terá uma representatividade feminina, estarei aqui representando todas as mulheres que precisam do serviço público, que usam o serviço público, não tenho dúvida que será o melhor governo que Mauá já viu.
É isso aí. Deus, pátria, família e liberdade, Michele Bolsonaro estará em Mauá, já garantiu para a gente e o nosso eterno presidente também, Jair Vences Bolsonaro. Vamos para o segundo turno, vamos ganhar as eleições e vamos fazer uma Mauá diferente”, concluiu.