Candidato do PSL diz que encontrou petista na noite de ontem e divulgou apoio nesta quinta, nas mídias sociais

Paula Cabrera

Vereador e candidato à Prefeitura de Mauá pelo PSL, Professor Betinho, confirmou nesta quinta-feira (19/11) que apoiará Marcelo Oliveira (PT) no segundo turno. Segundo o parlamentar, ele se encontrou brevemente com Marcelo na noite desta quarta-feira (18/11) para confirmar o apoio.
"Foi um encontro tranquilo. Ele pediu o apoio e o Atila não tem como apoiar, pior prefeito que Mauá já teve", disse ele.
Nas mídias sociais, Betinho confirmou o apoio e avaliou que a população precisa se conscientizar para fazer o chamado voto útil. "Cada voto nulo ajuda o Atila. Se queremos mudar, precisamos votar no Marcelo", afirma.
Betinho terminou as eleições na 9a posição, com 1.991 votos. "Eu não tive apoio nenhum do partido. Foi muito complicado, mal tínhamos material para colocar na rua", explica.
Com alta rejeição tanto do PT quanto de Atila, os candidatos tem preferido manter a neutralidade nesse momento. Juiz João Veríssimo (PSD) já afirmou que não deve divulgar apoio, mesmo seu irmão, Rômulo Fernandes, sendo atualmente presidente do PT de Mauá na licença de Júnior Getúlio.
Vanessa Damo também não se manifestou, mas respondeu numa mídia social para um eleitor que jamais voltaria a apoiar Atila.