Empresário já atende motoboys e auxilia dependentes químicos em programa que dirige com empresariado da cidade

Paula Cabrera
Jairo de Lima, o Jairo Michelângelo (PTB), diz ter se aventurado na política por insistência da família, depois de sentir que não se identificava com os vereadores da atual legislatura. A vitória, com 1.602 votos, foi uma surpresa. "Claro que queríamos, mas foi muito gratificante ver que as pessoas se identificaram com a nossa proposta e depositaram seu voto em mim", diz.
Morador da Vila Bocaina e proprietário da pizzaria Michelângelo - famosa na cidade, Jairo tem 41 anos, é casado e diz que nunca fugiu do trabalho. "Comecei minha vida trabalhando como motoboy, depois me formei em Saúde, virei comerciante, empresário. Sei que tudo vem na vida com muito trabalho e quero levar essa experiência para Câmara", diz.
Jairo também é conhecido pelo trabalho social que desenvolve para auxílio de motoboys e também dependentes químicos da cidade. "Aos motoboys, temos um serviço 24h de remoção das motos. Já o trabalho que desenvolvemos para os dependentes químicos é mais aprofundado e faço com o auxílio de outros empresários. Ajudamos em recolocação profissional, trabalhos simples,  mas que garantem essa autonomia essa reinserção em socidade", afirma.
Na Câmara, Jairo defende que é necessário fiscalizar a Saúde e defender projetos principalmente na área e na Educação. "Quero que as pessoas se identifiquem com nossos projetos. Se sintam representados. Estarei lá para defender os interesses de toda a população de Mauá", diz.