Bandido invadiu a casa após colidir carro no muro, ele já estaria fugindo da Polícia

Das agências

Um homem morreu após invadir uma casa na Rua Pedro Goes, na Vila América, em Santo André, fazer três pessoas reféns e trocar tiros com policiais, na manhã desta terça-feira (16/3).
O bandido já fugia da polícia quando bateu no muro e se refugiou no imóvel. A casa fica na mesma rua onde moraria sua ex-mulher. Percebendo a invasão, o casal e uma filha que moram na residência se escondeu em um dos quartos e chamou a polícia, que chegou no local e conseguiu de forma rápida retirá-los do imóvel.
Durante cerca de duas horas, os policiais tentaram negociar para que o homem se entregasse, mas ele não respondeu as conversas. Com a chegada do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) ele trocou tiros com policiais, acertou um sargento na mão, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O policial baleado foi socorrido e passa bem. Mais ninguém ficou ferido.
Uma pistola Glock modelo G17, com sistema de rajada e três carregadores municiados foram apreendidos com o criminoso. Ele tinha várias passagens pela polícia e era conhecido como Zequinha do PCC (Primeiro Comando da capital). O caso está sendo registrado no Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André.