Idoso invadiu INSS com artefatos que poderiam explodir um quarteirão inteiro para reclamar de demora na concessão do benefício

Das agências

Um idoso que estava com artefatos explosivos amarrados ao corpo e que ameaçou explodir agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), na Avenida Goiás, em São Caetano, se entregou a polícia após negociações.
O Viva ABC acompanhou todo o desdobramento do caso e seu repórter chegou a fazer uma negociação com o homem e as falas foram gravadas de maneira exclusiva. Quando perguntado se o idoso gostaria de fazer uma reclamação sobre a agência, ele logo responde que: “a aposentadoria saiu no ano passado, mas ela não foi liberada”. “Passaram o meu salário para a metade do que era e fazem dois anos que espero pelo meu benefício”, justifica.  O homem se locome com uma cadeira elétrica e teve duas pernas amputadas.
Segundo a polícia, os supostos artefatos, poderiam explodir um quarteirão inteiro. Após de quase 20 minutos, o idoso acabou se entregando. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital na região.
O caso deverá ser investigado na Delegacia Sede de São Caetano. A agência segue fechada.