Por meio do Instituto Arany Marchetti, empresa reuniu mais de 1.200 em evento em São Caetano para apoiar Apae e Instituto Ronald Mcdonald’s

Paula Cabrera

O grupo Ossel, por meio do Instituto Arany Marchetti, promoveu nesta quinta-feira (27/7) o Showlidariedade, super show solidário para se divertir e ajudar o próximo. A festa teve com participação confirmadas de Lucas Lucco e o grupo Boate Azul, formado pelas duplas Edson e Hudson e Gian e Giovani, complementando a noite solidária.

Parte da renda no show, será revertida para a
APAE, Instituto Ronald Mc Donalds e para o Instituto Arany Marchetti. “Contamos com ajuda de toda nossa equipe para trazer esse evento especial. Sabemos a importância do auxílio do César (Marchetti) em fazer essa intermediação com diferentes empresas para conquistar essas parcerias que serão fundamentais para garantir essa renda para as associações nesta noite”, afirma Rosangela Marchetti, esposa de Cesar e presidente do Instituto Arany Marchetti. Entre as empresas que apoiavam o evento, destaques como o Shopping ABC, Baby Beef Jardim, Pelle e Capelli e Patriani, entre outras.

Foram mais de 1.200 convites vendidos para assistir aos shows, parte da renda dos ingressos foi revertida para as instituições, além também de parte do valor consumido pelos convidados durante o evento. “É uma grande alegria conseguir reunir aqui empresários, amigos e políticos, todos em prol da Apae e da associação Ronald Mcdonalds. É também muito importante que isso homenageie meu pai, por meio da instituição que criamos com o nome dele”, afirma César.

César Marchetti é CEO da Holding Unifor, que contempla 20 empresas no ABC, entre elas, a Ossel. “Sabemos da importância do grupo também para a região como um todo, principalmente para a geração de empregos. São mais de 1200 empregos formais”, completa César.

O prefeito de Santo André e a deputada estadual Ana Carolina Serra foram alguns dos convidados que prestigiaram o evento. “Sempre uma alegria poder contar com parcerias como a do César para tornar nossa região mais solidária”, afirmou o prefeito.